terça-feira, 24 de junho de 2014

Copa do Mundo 2014

Sim, por aqui está tendo copa!
Mesmo com o momento delicado que vivemos em nosso país (greves, manifestações, custo elevado com os gatos da copa etc) decidimos não privar nossos filhos de curtirem a festa da Copa mesmo um pouco desanimados. Principalmente por nossos filhos resolvemos decorar a casa, compramos roupas e acessórios verde e amarelo.

Enfim, as crianças estão amando torcer, fazer muito barulho (e como!), cantar o hino nacional e vestir-se com as roupas do Brasil. Pedro que nunca foi muito fã de futebol agora está muito mais interessado (chegou a dizer que quer ser  goleiro da Copa quando crescer). Bea tem se sentindo uma diva, adora a produção.

Em entrevista à Folha, o psicologo João David Mendonça comentou que “A experiência de torcer para a seleção brasileira, ou simplesmente acompanhar as partidas da Copa, pode contribuir para o fortalecimento dos laços sociais e desenvolvimento de valores como companheirismo, respeito mútuo e noção de coletividade”.

Copa do Mundo 2014 - Vai Brasil!!!!



2 comentários:

  1. Lindos demais, e é isso que penso também, não devemos privar as crianças da paixão nacional, da torcida, de se interessar pelo esporte por causa das coisas ruins do país. saudades

    ResponderExcluir
  2. Olá Mari, vim conhecer seu cantinho. Uma peninha que a taça não foi nossa desta vez eu não sou fã de futebol mas estava mega na torcida, sempre torcendo pelo Brasil, seja no futebol ou na política que é o que todo mundo está comentando agora.
    Um beijo e venha nos conhecer tb.
    http://www.criancabemvestida.com.br
    Bjocas
    Dani

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails
 

Template adaptado por Giovana Layouts