quarta-feira, 9 de julho de 2014

Lágrimas dos pequenos - O Brasil na Copa

"Mas só vai ter copa novamente daqui 4 anos?"
Pedro chorando não acreditava no que estava acontecendo.
Acabou? Só com um milagre mesmo né pai?
Foi assim, entre lágrimas e muita frustração que meu pequeno menino via a seleção brasileira levar 5 gols (isso só no primeiro tempo).
Desistimos de assistir ao jogo, trocamos por desenhos animados.
Conversamos, falamos sobre derrotas e passou. Logo a derrota (pelo menos pro pequeno) estava superada. Lá foi ele brincar e voltar a viver em seu mundo de faz de conta novamente.

Em uma conversa após o jogo perguntei se Pedro ainda gostaria de ser goleiro da seleção brasileira, mesmo vendo Júlio César sofrer uma goleada e ele me diz:
- Não é porque ele levou 7 gols e isso vai acontecer comigo. Posso fazer melhor.
Fim!


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Mariana, estava eu futucando alguns blogs e descobri o seu, e me encantei...gostaria muito de dividir com você estas experiência e delicias deste muito encantado de ser mãe, eu ainda do pequeno Davi.

    Lindos seus filhos.

    Bjos

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails
 

Template adaptado por Giovana Layouts