quinta-feira, 31 de março de 2011

TABELA DE TAMANHOS: ROUPA INFANTIL

Qual é a mamãe, titia, madrinha etc que já não se atrapalhou na hora de escolher o tamanho de uma roupa infantil, seja para seu pequeno, ou para presentear?
Bom, comigo isso vive acontecendo, já que inúmeras vezes saio para comprar algo para o Pedrinho sem ele comigo, ou quero comprar "aquela roupa perfeita" que só encontro em sites na internet. Ai bate a dúvida... Que tamanho devo comprar? Oh dúvida cruel! 
Mas para ajudar, agora podemos contar com uma tabela bem legal de tamanhos para roupas infantis.

Bebês Brasil

Essa tabela é bem fácil de usar.
Para não restar nenhuma dúvida de qual o tamanho certo devemos escolher, basta associarmos: a idade, a altura, e o peso da criança. Pronto! Assim fica mais fácil, não é?
Quem quiser tenho a tabela em disponível para download. É só pedir que envio por email.

Fonte: Bebês Brasil

13 comentários:

  1. Adorei a tabela!!!!

    Bjos e obrigada por compartilhar com a gente

    ResponderExcluir
  2. Ótima tabela!
    Só precisava as roupas seguirem um padrão né?
    Já comprei roupas do mesmo tamanho de marcas diferentes. Um ficou apertada, a outra larga.
    Agora já tenho um olho treinado. Mas no começo é dificil!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ótima tabela!!! Vou até utiliza-la pra informar aos clientes da Claritoneta (www.claritoneta.com), tá?
    Bjos!
    Adoro seu blog e acompanho tudinho!

    ResponderExcluir
  4. Bem legal esta tabela Mari! Mas mesmo assim já notei que existe muita diferença de tamanho entre as diferentes marcas... Mesmo elas sendo do mesmo tamanho. E é uma pena, pois parecem que não seguem um padrão, como o desta tabelinha, e seria ótimo se seguissem né. Facilitaria nossas vidas de mães de 1ª viagem.

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Otima Tabela! porem eles não seguem um padrão, para meu filho, Quando a Roupa é porta tamanho p,m,g tenho que comprar sempre um tamanho a mais no caso ele usa g compra roupas de 1 ano, agora se a numeração por meses compro o dos meses certo dele que no caso de 7 meses.

    ResponderExcluir
  6. Oi bom dia! Ótima dica, sou tia e vivo me confundindo.
    Poderia enviar a tabela.. não estou conseguindo visualizar.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Achei bastante útil a tabela do site http://www.sofiabianco.com.br

    Vejam no link:

    http://www.sofiabianco.com.br/tabela_tamanhos

    ResponderExcluir
  8. amiga quero saber o equivalente a 80 90 e 100 nos tamanhos

    ResponderExcluir
  9. e quando a roupa vem 2A, qual idade seria essa?? pq isso acaba confundindo

    ResponderExcluir
  10. Ótima essa tabela!!!
    Gostaria de fazer o download.
    Meu e-mail: grei@terra.com.br
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  11. Adorei essa tabela!!
    Vc poderia enviar por e-mail?

    Obrigada

    ResponderExcluir
  12. que ótima a tabela, gostaria de solicita-la por e-mail para poder utilizar otavianoluanamanu@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. estou confusa aki no aliexpress tem tamanho 7T,minha filha tem 8 anos mas lá tb tem numeração de numero 8???Como faço????

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails
 

Template adaptado por Giovana Layouts