quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Seis meses

O Pe já senta sozinho com apoio, isto um pouco antes de completar os seis meses e, apesar da pouca idade, já senta sem apoio, principalmente quando as mãos estão ocupadas com algum objeto do interesse dele!
Os dentinhos não passam deste mês, estão quase saindo.
A maior novidade é que já começou a dar os bracinhos se quer colo, principalmente quando, de alguma forma, sente-se desconfortável.
Embora tenha alguns brinquedinhos que goste - os macacos Caco e Bruno, o Croco, o livrinho de borracha que ele adora morder, o Pedrinho gosta mesmo é de pegar qualquer coisa diferente, principalmente que não seja brinquedo como o meu celular, o controle remoto da televisão, o teclado do computador, a pomada para assaduras, as fraldas, etc, ou seja tudo que não é para pegar!
Outra novidade é o banho, que até poucos dias o Ti dava em seu colo no chuveiro, agora estamos conseguindo dar na banheira, graças a um assento que deixa o bebê sentando, e o chuveirinho que ele fica segurando e mordendo durante todo o banho.
O bom é que ele está adorando!
Adora ficar sem roupa e tem horror de se vestir, resmunga e até chora! E cada vez que enxerga o cotonete próximo ao nariz, vira o rosto exaustivamente e abre um berreiro. Odeia limpar o nariz!!!
De resto o Pedrinho vai muito bem, super simpático, risonho…

2 comentários:

  1. Adorei seu blog…
    O Pedro deve estar maravilhoso…
    Quando der venha nos visitar, sentimos saudades suas…
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mari!
    Nem preciso falar que continuo super fã do blog, né?
    É uma ótima forma de acompanhar a vida de vocês já que estou tão longe!
    Parabéns pelo blog, família e alto astral…
    Beijos, prima!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails
 

Template adaptado por Giovana Layouts