sábado, 6 de setembro de 2008

5 meses


Eu estou curtindo e adorando (apesar de cansar um pouquinho) a profissão mãe em tempo integral.
O Pedrinho está espertíssimo! Enorme, muito lindo…
Já começou a comer papinha… é muito engraçado toda aquela meleca.
Está parecendo um grilo falante (sabe aquele do pinóquio?)… fica balbuciando o tempo todo… eu claro que entendo tudinho o que ele quer me dizer, né?
Estamos treinando para sentar… Ele até tenta sentar sozinho, faz uma enorme de uma força, balança prá cá e prá lá e acaba caindo!
Quanto ao sono…
Devido ao nascimento do dentinho, o Pe está um pouco irritado e está dando um pouquinho de trabalho no sono… Acorda gritando de uma em uma hora… Fazê-lo dormir está virando uma lenda. Tenho que colocá-lo no meu ombro, balançando, até ele se entregar.
A gengiva está incomodando bastante, então dá-lhe nenê-dent na boquinha, mordedor, dedo da mãe… rss
… mas estas são fases maravilhosas que quero curtir intensamente!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

Template adaptado por Giovana Layouts