terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Faltam só cinco semanas…

Agora já são 35 semanas!!!
Minha barriga – que agora merece, com todas as honras, ser chamada de barrigão – subiu mais um pouco. São 31 centímetros de altura e, desse jeito, mal sobra espaço para a bexiga. É tanta pressão que, a cada instante, ela cobra uma nova corrida até o banheiro. Mas a jornada da gravidez está quase no fim: faltam só cinco semanas para o Pedrinho nascer.
O espaço no útero está bastante reduzido para o bebê. Ele já não tem a amplitude de movimentos que possuía e qualquer movimento que faça se depara com as paredes do útero. Porém, o empurra-empurra contra essa superfície fortalece a musculatura dele.
Ontem tivemos mais uma consulta pré-natal… Está tudo perfeito! Meu peso não aumentou nem um grama (só "engordei" 4,5 kg desde o inicio da gestação)… A pressão está normal…
O Pedrinho, como eu imaginava, virou… Está todo espremidinho, de cabecinha para baixo, coluna do lado esquerdo e pernas pressionando minhas costelas à direita (que inveja, hein mãe??? rss)… Ainda não encaixou, mas temos tempo.
A Dra Cristiane nos disse que o Pedrinho pode nascer entre 08 e 22 de Março… Mas teremos que esperar o ultrassom para termos mais certeza…
As próximas semanas serão movimentadas… Teremos consulta com o Dr. Alberto (pediatra) na segunda, Ultrassom na sexta, retorno na Dra Cristiane (obstetra), trabalho, dentista, compras… UFA!

1 comentários:

  1. Boa noite!!!

    Fôlego, prima!
    A maratona está apenas começando…hehehe…

    BEIJOS!!!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails
 

Template adaptado por Giovana Layouts