sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Nossa primeira visita ao hospital…

Ontem, por volta das 22 hs, tivemos que correr para o hospital…
Calma, calma!!!
O Pedrinho não teve nada com isso… Não foi nenhum alarme falso!!!
A culpa foi toda da mamãe desastrada… rs
Tudo começou ontem, na saída do Gira… Estava andando, quase que normalmente, quando… sofri uma torção no tornozelo… Na hora senti uma forte dor, mas nada que me fizesse parar…
Cheguei em casa, fiz várias "tarefas domésticas", mas depois do banho, quando parei… Não aguentei!!! A dor era tanta que eu tive febre, tremedeira, a perna toda doia… não conseguia por o pé no chão…
Fomos para o hospital, um obstetra me examinou, minha pressão estava 14 / 09 devido a dor… Com o Pedrinho estava tudo bem, com batimentos cardiacos normais, mexendo normalmente…
Fui encaminhada para um clinico, que disse querer evitar o raio-x… Imobilizou meu pé, me disse para tomar paracetamol (já que não posso ingerir outros medicamentos) e fazer muitas compressas com gelo…
Enfim, fomos pra casa, a dor persistiu por mais algumas longas horas… mas melhorei!!!
O Ti não foi trabalhar hoje… Ficou em casa pra cuidar de mim… e está se saindo muito bem!!! Está cozinhando, limpando, me trazendo gelo, remédio…
Ontem, no hospital, ficou ao meu lado… me apoiou, pegou no colo, emburrou cadeira de rodas, não ficou falando… Foi perfeito!!!
Tenho certeza que ele se sairá muito bem na hora em que o Pedrinho for nascer!!!
Quanto a mim, já estou conseguindo por as pontas dos dedos no chão, medi a pressão que agora está normal…
Agora é ficar de molho por alguns dias…

3 comentários:

  1. Como isso ? que coisa doida ? não tô acreditando … acho que nem vc percebeu mas o peso está te atrapalhando um pouco … Será que por isso vc perdeu o equilíbrio ?
    Que bom que acabou bem …
    melhoras e beijos
    vi

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mari…

    Que coisa, hein?? Liga não que você vai melhorar!!
    Juízo menina..hahaha
    beijos…

    ResponderExcluir
  3. Na minha opinião acho que foi a barriga. Isso mesmo, a barriga foi quem te desequilibrou. Pergunta pro Tiago Facco como é difícil equilibrar uma barrigona na frente, num deve ser fácil.
    Beijos e melhoras.
    Rodrigo.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails
 

Template adaptado por Giovana Layouts