quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Peripécias da Bia


Beatriz está se descobrindo e se aventurando muito!
Tem feito coisas lindinhas e engraçadas, algumas até desafiadoras rsrs.
Pequenina, ainda não está engatinhando, mas já mostra estar muito disposta a começar. É muito engraçado vê-la sentadinha, tentando jogar o corpinho pra frente, mas após algumas tentativas frustradas voltar ao lugar.
Outra vezes consegue se jogar no chão, e acaba estirada... Aproveita para se arrastar em busca de algum objeto, mexendo-se como uma minhoquinha.
Essa semana também começou a se apoiar (no carrinho, na mesa, no sofá, nas barras do berço) e ficar em pé. Mesmo com um friozinho na barriga, estimulo seus esforços.

****************************************
Bate palminhas.
Quando canto a música "bate palminhas bate" ela já tenta, toda desengonçada bater as mãozinhas.
Também dá tchauzinho mexendo as mãos, os braços, as vezes com o corpo todo. rsrs

****************************************
Na alimentação também tem evoluído. Além das tradicionais papinhas amassadinhas, tem aceitado pedacinhos maiores de alimentos.
Come sozinha pedaços de pão, bolacha, biscoitos de polvilhos, frutas. É uma belezinha vê-la segurando pedaços usando os dedos polegar e indicador, fazendo movimento de pinça.
Além disso, tem demostrado muito interesse para com a alimentação dos outros membros da família. Abre a boquinha pedindo para experimentar. Uma figura!

2 comentários:

  1. Ai que gostosa!!! Liam até agora só tenta rolar pra cá e pra lá, ainda não agarra bem as coisas, mas ja abraça e tenta morder tudo uahahuahu fico imaginando quando ele querer começar a andar, assim como você vou ficar doidinha!

    ResponderExcluir
  2. Que linda!!! Mãe coruja é lindo de ver, acha tudo q o bb faz maravilhoso!!! Aqui tá qs andando, fica de pé e se solta pra testar. Bjs
    http://matheusmeucoracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails
 

Template adaptado por Giovana Layouts