sexta-feira, 13 de julho de 2012

Culpa do Neymar ou da genética?

Eu nasci    Com cabelo enroladinho    Um monte de cachinho    Na cachola   Oi toim  Oi toim! toim! toim!
Pedro nasceu lindo e carequinha... Um bom tempo depois começou a crescer nele seus primeiros fios dourados e logo apareceram os cachinhos.
Sempre cuidamos com muito amor e carinho dos cachinhos, passamos cremes e coisa e tal. Demorou uns 3 anos para que seu cabelo atingisse um tamanho que eu e o papai consideramos legal.
Dai eis que surge esse tal de "cabelo do Neymar"... Pedro nem faz ideia de quem é o Neymar, mas ele conhece aquele cabelo arrepiado que anda fazendo a cabeça dos menininhos por ai. Na sua turma do colégio volta e meia aparece um tipinho com os cabelinhos arrepiadinhos, cheios de gel. O difícil é explicar para meu pequeno príncipe que no cabelo dele simplesmente é impossível fazer aquele penteado, a genética não colabora sabe? Tanto eu quanto o pai tínhamos cachinhos quando crianças.
E embora eu ache o cabelo dele perfeito, ele anda pedindo "exaustivamente" para cortarmos seu cabelo curtinho, de um jeito que possa usar arrepiado quando quiser.
Já marquei um horário para o sábado, ele está empolgado, mas sinceramente? Acho que não terei coragem de atender seu pedido de cortar curtinho.
Continua...

2 comentários:

  1. aiiiiiiiiiiiiiiiiiii não corte adoro os cachos dele, tenta convencer heheheh bjs

    ResponderExcluir
  2. Essas crianças...
    Amei os cachinhos do Pedro.
    E a Ana que cismou com cabelo liso, logo ela que é toda trabalhada no toin-toin :)
    Beijos*

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails
 

Template adaptado por Giovana Layouts