sábado, 14 de janeiro de 2012

Notícias - Reta final

Bom, passadas as festas, comemorações, finalmente apareci para trazer notícias.
Estou com 35 semanas de gestação e a Beatriz estará por aqui em menos de 1 mês. Malas praticamente prontas, agora falta pouco!
Apesar de amar estar grávida, sentir minha pequena, confesso: cansei!
Dias desses li em algum lugar uma definição perfeita para essa reta final da gravidez: “o tempo de gestação é de 8 meses e 1 século”.
Apesar dessa gravidez estar sendo muito parecida com a do Pedro (os sintomas, o progresso em geral), confesso que nessa segunda gravidez estou me sentindo mais cansada, mas acredito isso se deva ao fato de estar cuidando de um pequeno príncipe de quase 4 anos, cheio de energia, e ainda por cima de férias.
*********************************************
Ontem fomos (eu e o marido) ao encontro de preparação do batismo da Bia.
Foi uma noite muito proveitosa. O encontro foi bem ligth e rápido.
Recebemos uma mensagem (oração) muito bonita que gostaria de compartilhar com vocês:


Oração pelo nascimento de um filho
Chegaste, e a casa encheu-se de fragrância. Parece primavera! Em ti, Pai Santo, manancial de toda paternidade, Em ti estão todas as nossas fontes. Mandaste-nos um presente desejado e sonhado: Uma criança chegou para o banquete da festa. Seja bem-vinda! Como é que vamos te agradecer, Senhor da vida, com quê palavras? Obrigado por seus olhos e por suas mãos, obrigado por seus pés e por sua pele, obrigado por seu corpo e por sua alma. Em Tuas mãos de ternura nós a depositamos para que cuides dela, e lhe faças carinhos e a enchas de doçura. Pai Santo e querido, põe um anjo ao seu lado para que impeça a passagem da doença e de todo o mal, e a guie pelas sendas da saúde e bem estar. O bem, a paz e a bênção acompanhem-na todos os dias de sua vida. Amém!

4 comentários:

  1. Mari, passou tão rápido! Bom, pelo menos pra mim que estou de fora e mal acompanhei, mas parece que foi ontem que vc anunciou essa gravidez.
    Vc tem razão em estar cansada, além do mes final ser de um século como vc disse, tem o Pedrinho cheio de energia e disposição e o calor que ajuda a nos deixar mais cansadas.
    Mas agora esta mais perto do que longe!

    Um bom final de gestação pra você, muita saúde pra ti e pra essas crianças!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que lindoooooo Mariana!! É isso mesmo!! Sua pequena por ai e meu pequeno por aqui! Boa hora para você e que Deus abençoe essa "nova membra" da sua linda família..

    Beijinhos

    Giuliana

    ResponderExcluir
  3. É verdade, esse finalzinho dura um século :)
    Fiquei bem mais cansada na segunda gravidez tb.
    Linda oração!!! Que Deus abençoe a todos vocês.
    Muita saúde para a Beatriz.
    Felicidades sempre.

    Beijos*

    ResponderExcluir
  4. huahuauhhua... um século foi massa... mas calma minha irmãzinha... já esta acabando... e depois é só alegria... claro... tirando as partes ruins... rsrsrsrs...
    bjaum...
    tio tiaguinho...

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails
 

Template adaptado por Giovana Layouts