domingo, 20 de novembro de 2011

Na montanha-russa

A luz no fim do túnel está ficando cada vez mais forte... Faltam cerca de 11 semanas para a chegada da Beatriz. Esse é o ponto da montanha-russa no qual você joga seus braços para o ar e grita como se não houvesse amanhã. Uhuuu!!!

É, realmente estou no ponto mais alto da montanha-russa-gravídica.

Será que vai dar tempo de fazer tudo?
Me pego dia após dia lendo e relendo minha lista dos preparativos para a chegada da Bia, e confesso: não compramos quase nada pro enxoval dela! Que chegue logo dezembro, e junto dele um 13º bem gordinho porque vou me acabar!
Ops... Dezembro? Festas de fim de ano se aproximando? Faltam 35 dias para o Natal!

E esses pesadelos?
Essa semana comecei a ter pesadelos, daqueles loucos, onde o bebê nasce antes da hora, com o marido/pai viajando, sem a mãe ter preparado o enxoval da cria. Simplesmente enlouquecedor! Quem dorme depois disso?

E enquanto isso continuo com meu mantra: Tudo dará certo! Tudo ficará bem!

6 comentários:

  1. Quando tive meu segundo filho, minha primeira tinha 1 ano e 7 meses. Fiquei apenas duas noites fora porque ele nasceu de noite. No dia em que ele nasceu e tive contrações o dia todo, mas não queria ir para o hospital muito cedo para não ter que me ausentar muito. Esperei a noite chegar, coloquei minha filha para dormir e pedi a uma senhora nossa amiga para dormir lá com ela, eu também não tinha parentes por perto. Meu filho nasceu, meu marido voltou para casa no dia seguinte e de noite foi ficar comigo de novo, no outro dia estava eu em casa cuidando dos meus filhotes e casa, ainda bem que tive parto normal. Como o recém nascido dormia o tempo todo (de dia, claro) eu ficava com ela na cama enquanto descansava e fazíamos muitas atividades juntas como desenhar, ver tv, contar histórias, brincar com as bonequinhas dela, mas tudo ali na cama para eu poder descansar, brincávamos mesmo quando eu estava amamentando. No final foi mais fácil que eu pensei. Depois tudo se repetiu com a vinda da 3ª filha exatos dois anos depois. Vai dar tudo certo, vai ficar tudo bem.

    ResponderExcluir
  2. aaiiiii amiga...a gravidez mexe com a cabeça da gente né...rsrs eu tb penso em como ficaria o davi se tivesse outro bb, acho q todas nós ficamos cheiasss d perguntas né... mas vou pedir pro papai do ceu q te guie e te ilumine, vai dar tudo certo... bjaoo

    ResponderExcluir
  3. Olá Mari estou aqui pra compartilhar minha felicidade contigo:estou grávida novamente, estou de 11 semanas cheia de expectativas de como será essa nova fase de nossas vidas, o Pedro está mto feliz, certo de que será uma menina, estamos ansiosos pra saber com o que Deus irá nos abençoar,um menino ou uma menina.Abraços

    ResponderExcluir
  4. Oi linda! Vim conhecer o bloguito!!Também sou uma mãe coruja!!

    Beijo enorme

    Carol
    www.thenails.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oie flor estou passando para avisa a todas que o meu blog foi excluido por engano e tive que refaze-lo novamente mais em um novo endereço e espero que possa está novamente curtindo o meu cantinho e compartilhando comigo as novidades do meu anjinho.
    Espero sua visita: http://lroanjodmv.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Mari,
    A verdade é essa: tudo vai ficar bem, tudo vai dar certo! Também tive todos esses sintomas na primeira gravidez. Na segunda, ja estava craque!
    Obrigada pro participar do sorteio!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails
 

Template adaptado por Giovana Layouts