segunda-feira, 18 de julho de 2011

Atualizando!

Olá! Bom, vamos atualizar as notícias!

Pedrinho está de férias, o que me faz pensar... Como vivi 2 anos sem o colégio? Aff! Estou sem tempo pra nada! Ter um pequeno-grande menino cheio de energia e grandes idéias em casa 24hs por dia é delicioso, mas ao mesmo tempo enlouquecedor, só quem é mãe sabe! rsrs

Quanto ao pequeno serzinho que cresce em meu ventre, está tudo muito bem!
Com 9 semanas de gestação, estou me sentindo ótima, sem enjoos, apenas algumas repulsas a cheiros, alimentos e situações que antes não me incomodavam.
Entre a 5ª e 6ª semana (que eu achava ser 7ª rsrs) tive um pequeno sangramento. Nada grave, mas que me obrigou a fazer um ultrassom... Tivemos um grande susto quando não foi visualizado o embrião! No mesmo momento pensei em gravidez anembrionária, mas minha médica me tranquilizou e disse pra repetir o ultra em 2 semanas. Foram duas semanas de angustia, milhões de pensamentos bons e ruins... Fiquei em estado de anestesiamento. Enfim terça-feira passada fui fazer o novo ultra. Preferi entrar sozinha na sala de exames... Tiago ficou fora com o Pedro. Para nossa grande alegria, lá estava nossa pequena uvinha, com aproximadamente 8 1/2 semanas, coração batendo a 152 bpm, medindo 18mm. Foi como se tivesse descoberto a gravidez naquele momento! Voltei a me sentir grávida! Sensação boa essa!

4 comentários:

  1. que delicia!! parabens pelo novo bebe, beijos

    ResponderExcluir
  2. Que coisa boa Mari,
    na gravidez do Pedro tmbém tive sangramento, descolamento e placenta baixa...
    tudo muito chato, mas no fim bem normal (lí e troquei muita idéia com outras mamaes que passavam pelo mesmo problema), coisas de grávida, coisas do 1º trimestre!

    é lóoogico que gostaríamos que fosse tudo 100%, mas isso tudo passa, e que bom que vcs estão bem, fico muito feliz.
    Um beijo carinho
    uma semana iluminada
    Ana - www.anaeguto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. puxa, Mari...que susto!!!
    que corra tudo maravilhosamente bem daqui pra frente!!!
    bjssss!

    ResponderExcluir
  4. Mari que delícia... Meu filhote Lucas tem 2 anos e tbm quero outro neném, mas (ainda tenho um certo receio), então vou fazer como você esperar ele ter uns 3 aninhos, pois agora seria muito cedo e enlouquecedor... hehehe
    Vai contando tudo pra eu já saber como mais ou menos é depois... com 2 figurinhas... hehehe
    te desejo muita saúde pra você e seu novo neném!! felicidades e manda notícias!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails
 

Template adaptado por Giovana Layouts