segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Pedrinho e os "ites"

Olá!
Já fazem algumas semanas que o Pedro vem apresentando quadros alérgicos. Muita tosse, nariz entupido e/ou escorrendo, noites mal dormidas... Cada semana tentamos um tratamento diferente.
Não bastasse sofrer de rinite alérgica, na sexta-feira Pedrinho apresentou sintomas de conjuntivite alérgica. Como o medicamos (com orientação médica sempre!) no comecinho da inflamação, o quadro não se desenvolveu.
Esta noite porém, meu pequeno sofreu bastante. Quase não conseguimos dormir, fiquei andando a noite toda com o menino no colo, que reclamava muito de dor no ouvido. O único momento que conseguimos cochilar um pouquinho foi quando o medicamento para dor fez efeito. Logo pela manhã o levei ao pediatra que diagnosticou: Mariana, o Pedro está sofrendo de "vários ites". Como ele é alérgico, e o tempo seco não está ajudando, o quadro de rinite virou também sinusite, otite, laringite, conjuntivite... Ufa!
O tratamento? Antibióticos!
Mas tenho certeza que com esse tratamento o Pedro irá melhorar!

11 comentários:

  1. Oi Mari...Então deve ser mau de Pedro, pois além do tratamento para a renite que ele está fazendo, agora a garganta inflamou e tome antibióticos também....mas também com esse tempo né.

    Melhoras para o príncipe.
    Bjs
    Selma

    ResponderExcluir
  2. vai sim, com certeza!!! tadinho, deve estar sofrendo...melhoras pra essa coisinha tao fofa!!!! beijosssssssssss

    lunaolargachupeta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari,

    Tenho certeza de que o Pedrinho irá melhorar
    com os medicamentos, ver nossos filhotes doentes é muito ruim!
    Melhoras para ele!

    Beijos...

    ResponderExcluir
  4. Maria dá uma dozinha ver eles doentes né, a Mariana tb tem alergia e mesmo fazendo tratamento ela ainda sofre um pouco, agora está com tosse e com esse tempo seco não tem jeito. Mais logo logo o Pedro estará ótimo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Pois que a Alice tbm sofre assim esa semana tbm passou mal de otite e laringite afff as crises de rinite sempre voltam tbm com este tempo e poluição né? em goiás não tinha nadaaaaaaaaaaaaaaaaa . Mas Deus há de cuidar deles, bjssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. amada mariana, o gabi teve todos os ites. um saco, morria de pena. esta ano, após muitas medicações levei na homeopata. nao teve mais nada.
    fica a dica.
    beijos
    mariana do diario da mariana

    ResponderExcluir
  7. TAdinho do Pedro! E tadinhos dos papais do Pedro tb! Mas espero que ele melhore logo!

    Beijos!

    Nine

    ResponderExcluir
  8. Tadinhoooooooo!!melhoras pra ele, o tempo ta muito seco por essas bandas né? midificador mode on e muitas bacias de agua espalhadas pela casa.
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Poxa aqui em casa tambem rolou uma renite alergica junto com uma dermatite atópica que foi até meu último post, falando dessas porcarias que pegam nossos pequenos, melhoras pros nossos fofos. Bjs

    ResponderExcluir
  10. Ai, mas que dó, hein, Mari!!!
    Tadinho do Pedro!!! E o pior é que o tempo tava bem seco mesmo...

    Boas melhoras pro nosso amiguinho aí, viu?!
    Beijo beijo
    Ju

    ResponderExcluir
  11. Nossa Mari com certeza vai melhorar sim. Voce tem o habito de usar aqueles umificadores de amibientes??? É muito bom, com esse tempo seco (meses sem chover pelo menos aqui na nossa cidade) chego do serviço e ja ligo, deixo no comodo no meio da casa e coloco por uma meia hora no quarto do Pedro, ajuda muito. Afinal de contas sao 3 litros de vapor no ar.

    O Pedro tbem tem rinite e esses dias por causa do cimento e poeira da obra atacou e ficou com o nariz escorrendo horrores, ainda bem que nao passou disso.

    Bom, melhoras pra esse gatinho aí.
    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails
 

Template adaptado por Giovana Layouts