terça-feira, 24 de agosto de 2010

Manifesto pelo direito de amamentar!


Manifestamos pelo direito de amamentar a cria, sem ser pressionada por profissionais da saúde mal formados ou parentes bem intencionados, a substituir por mamadeira, o alimento que só o seu peito pode dar.
Assine!!!

8 comentários:

  1. Sabe que a Lulú mamou no peito até 1 ano e 6 meses ! As pessoas olgavam pra mim bestificadas quando falava que ela ianda mamava. Eu falava: "Mas gente, os médicos aconselham até os 2 anos!! Que desinformação é essa?" Não que eu quisesse amamentar até os 2 anos, e sinceramente, acho desnecessário. Mas acho que devemos amamentar até o nosso limite. E que este seja bem grande !!
    beijão p vc !

    ResponderExcluir
  2. Essas "ites" acabam com nossos pequenos. Melhoras pro seu fofinho. Ah, em breve nova promoção no nosso bloguinho. Bjinhos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Mariana, to passando pra te conhecer e trocar um tiquinho sobre maternidade!
    Tb tenho dois pequenos rs e apesar de meu blog nao ser somente sobre eles, meu marcador Theo e Sofia é o q tem mais postagens!
    Adorei o manifesto do cria, legal q vc ta apoiando tb.
    Amei o blog e ver sobre seu pitchuco tão lindo!
    Passa pra conhecer tomar um chá rs, qdo puder.
    Vou adorar receber vc e o Pedro!

    Bjsssssss

    ResponderExcluir
  4. Adorei Mari..
    Graças a Deus eu consegui amamentar meus 3 pequenos, mas é uma cobrança dos infernos... uma pressão sem tamanho.. que mães que não conseguem (e muitas vezes não conseguem mesmo!).. sofrem por se acharem incompetentes e ou mesmo se sentirem "menos mães"... por causa de tamanha cobrança..

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Mari....Também apoio o manifesto.

    Deixei um selinho especial pra você no blog.

    Bjs
    Selma

    ResponderExcluir
  6. Olá querida, você já conhece o Recanto das Mamães Blogueiras? Preparamos esse cantinho especialmente pra você, e estamos melhorando ele ainda mais. Nos dê sugestões do que você gostaria de ver lá. Se você seguir nosso blog nós divulgaremos o seu! Abraço! www.recantodasmamaesblogueiras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. flor me manda nome completo e endereço completíssimo

    rsrsrs

    e-mail
    danigarcia@terra.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails
 

Template adaptado por Giovana Layouts