segunda-feira, 1 de março de 2010

Atualizando!

Há dias entro no blog para atualizá-lo, mas sempre me lembro de alguma outra coisa importante (como brincar com o pequeno - delícia!)... E o Mundo do Pedro vai ficando abandonado!
Confesso que esse início de ano foi bem atribulado... Mudança, entrega da casa antiga para a imobiiliária, carnaval, férias do maridinho.... Acabou que bagunçou algumas coisinhas.
Peço desculpas a vocês. Sempre acompanho os acessos e comentários, e percebo que mesmo largado, continuo tendo muitas visitas dos amigos.
Obrigada pelo carinho!

Mas agora chega de desculpas e vamos as atualizações! rsrs

Pedrinho está o máximo! Faltando apenas alguns dias para completar seu 2º aninho (dia 11 de Março), mostra-se mais maduro, sapeca, inteligente, teimoso e até mesmo birrento (e porque não?).
Sabe, doi para uma mãe pedagoga dizer, mas meu pequeno menino está mimadinho!!! Onde foi que eu errei???? Me esforço, ensino, coloco regras que ele teima em não cumprir... Sou uma mãe super paciente! Sento, converso, explico... Ufa!!!
Trabalhar com crianças sempre foi muito natural para mim, mas aplicar "as teorias pedagógicas" no meu pequeno, isso é outra história! rsrs
Acho que esqueceram de me entregar o manual de instruções do PEDRINHO!

2 comentários:

  1. Mari deu tempo de chegar a encomenda que ti mandei, antes da sua mudança????????

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga! Tudo o que eu li aki até agora parece estar falando unica e exclusivamente do Vinicius! hehe Hoje ele está com 12 anos e 2 meses de muita inteligência, esperteza, traquinagens e muitas descobertas e contrariedas, nãos! rsrsrs Ai, ai, não é tão fácil que nem era quando eu via minhas amigas com seus filhos, tudo parecia tão fácil! Ontem ele virou pra mim n me lembro o porque e disse nananinanão mamãe! É mole? rsrsrs Agora é assim! Qqr coisa que eu digo pra ele é não, nana ni na não e gritos e berros e senta no chão e ali permanece por longos minutos que quando estamos com pressa parece uma eternidade e mesmoque n tenha ninguém por perto a vergonha é tanta que a sensação é q ali tem um mar de gente! É isso por hj...bjos

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails
 

Template adaptado por Giovana Layouts