domingo, 23 de agosto de 2009

Exploração Discovery Kids


Ontem (sábado, 22 de Agosto) fomos para Curitiba participar do evento Exploração Dicovery Kids.
Em um circuito composto por cinco áreas temáticas e com aproximadmente 50 minutos de duração, as crianças interagem entre si, entram em contato com as suas atrações preferidas e participam de atividades com o objetivo de encontrar as chaves dos valores de cada área. Ao final do circuito elas recebem o diploma de Explorador Discovery Kids. As áreas do evento representam os atributos indispensáveis de um verdadeiro explorador:
• CURIOSIDADE: com a ajuda de “George, o Curioso” as crianças irão aprender o quanto é importante investigar e buscar pistas para solucionar mistérios.
• RESPEITO: nesta área, “Mister Maker” mostra que um explorador precisa respeitar o meio-ambiente e saber reaproveitar materiais com imaginação e criatividade.
• SABEDORIA: “Sid, o Cientista” prova que há muitas coisas para entendermos além daquilo que se pode enxergar – com a ajuda de uma lupa um outro mundo é revelado!
• AVENTURA: os “Backyardigans” levam os participantes por uma missão misteriosa em pleno Egito Antigo – juntos eles devem achar a saída para passarem à próxima e última fase.
• ENERGIA: em meio a uma selva cheia de obstáculos, os pequenos devem recorrer ao trabalho em grupo para completarem a missão e receberem o certificado de Explorador Discovery Kids.
Nós adoramos!!!

1 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

Template adaptado por Giovana Layouts