sábado, 22 de setembro de 2007

Meu Aniversário: 22 de Setembro

Os anos passam e nos tornamos heróis ou heroínas da nossa história. Foram ventos e tempestades, muito calor ou muito frio, muita lágrima e muito riso, muita tristeza e muita felicidade! Muitos amigos e muitas amizades. Surpresas, decepções… amores, dissabores, bons e maus momentos aqui e acolá.
O tempo passou mesmo quando eu queria que ele parasse. Tive a impressão que parou quando quis que avançasse. Mas ele não se deu conta disso e continuou sua tarefa. Hoje é apenas um dia a mais. Importante? Sim, como ontem e como amanhã. Especial? Sim, especial.
Acho que quanto mais o tempo passa, mais a gente sente a sua importância, a urgência em viver a vida em seus pormenores, em prová-la sem engolir quente demais para não sentir o seu gosto e nem frio demais para que tenha perdido sabor.
A vida é linda e nosso coração é o mesmo do início ao fim, mesmo se mais vivido, mais experimentado. As emoções do passado vão me tocar ainda hoje, mas de maneira diferente. Deve ser isso o que as pessoas chamam de chegar a uma idade madura. Amadurecer deve ser quando a gente vê e sente as mesmas coisas, mas olha de maneira diferente. Deve haver mais ternura num olhar amadurecido. Deve sim…
Recebo a vida como um presente e as minhas amizades verdadeiras como uma compensação da vida. Aniversariar deve ser isso: olhar pro céu, abrir os braços e acolher o que o tempo ainda nos reserva. Com força, coragem e paciência. Com amor, sobretudo com amor.
Sou uma heroína da minha existência? Sim, como todos nós. Todos somos aos olhos de Deus. E no livro que Ele escreve pra nós, nos dá o papel principal. Assim é que no nosso aniversário tentamos sempre nos lembrar da introdução e recapitular, sem jamais querer saber qual e quando será o último capítulo. E isso não é mesmo importante. Hoje é o dia presente, em todos os sentidos da palavra. E vou vivê-lo!!!

3 comentários:

  1. Tiaguinho e Rodrigo29 de dez. de 2009, 15:32:00

    comemorou o seu niver tomando muito chopp?? essa barriguinha não engana ninguém… huauhahua…
    bjaum…
    felicidades… e um ótimo niver…
    de seus irmãos Tiaguinho e Rodrigo…

    ResponderExcluir
  2. Vc e o Tiago estão apostando pra ver qm vai ficar com a barriga maior?

    ResponderExcluir
  3. Ei minha filha mais um ano de vida;com certeza este aniversário esta sendo especial, pois voce esta sendo o pacote de presente,mais só vale abrir daqui a 5 meses tenho certeza que voce vai adorar. Filha que Deus te abençoe e te de muita saúde e que este niver seja o melhor de todos. Beijos na barriga, e no seu coração feliz aniversário sua mãe que muito te ama Deozeli

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails
 

Template adaptado por Giovana Layouts