quinta-feira, 28 de março de 2013

Beatriz - agora bípede!

Beatriz já estava há um bom tempo andando muito bem segurando em nossos dedos ou apoiada em algum móvel, mas nada de se soltar, andar sozinha.
Dois dias atrás comecei a colocar um tecido em volta de sua cintura, apoiando o corpinho para andar... Hoje amarrei uma fralda de pano em seu corpinho, fiquei na frente dela e chamei, e não é que minha pequena deu seus primeiros passinhos em minha direção? Fiz isso mais algumas vezes e depois tirei o pano de vez, e Bea continuou a andar, daquele jeito meio cambaleante, desengonçada, engraçadinha.
E foi assim, dando a segurança que ela precisava, perto de completar 1 ano e 2 meses, respeitando o momento dela, que a bonequinha deu seus primeiros passos.
Claro que assim como aconteceu com o Pedro estou super feliz e emocionada, vibrando a cada passinho da minha pequena Beatriz.

4 comentários:

  1. Ai que fofa sua filha e seu filho tb é lindo.
    Acho lindo quando eles estão andando assim.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Que linda! Agora vai sair correndo por aí *.*

    ResponderExcluir
  3. Que linda! Parabéns!!! =)
    Naity - bemgravida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Mariana parabéns ...Mas me tire uma dúvida ,vou fazer um vestido de crochê para um bebê de 6 meses .Ele tem uma pala ,como faço para calcular a largura do peitinho do bebê e o tamanho dá cava e o comprimento do vestido .Esse presente vai pra longe .meu e:mail é angellinagpasqueta@hotmail.com , se puder me ajudar eu ficarei grata . Boa tarde amiga !!!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails
 

Template adaptado por Giovana Layouts