domingo, 16 de dezembro de 2012

Fomos demitidos!

Pedro é um menino muito meigo e calmo, mas assim como muitos meninos de 4 anos, algumas vezes quando contrariado acaba frustrado e dizendo algumas coisas engraçadas e ao mesmo tempo tristes/doloridas... Hoje estávamos saindo do supermercado e ele pediu para comer um "Kinder Joy"... Como era hora do almoço eu disse que não (sendo apoiada pelo marido), justificando que o horário era inapropriado, que poderia comer após a refeição.
Muito bravo soltou:
- Vou demitir vocês como meus pais! Vocês não são mais meus pais!
Apenas olhei para ele, indiferente.
Chegando no carro, após continuar insistindo que queria o chocolate, peguei e entreguei em sua mão sem dizer nada... Ele me perguntou o por que de eu estar dando o doce naquela hora... Eu não falei nada e ele diz:
- Mamãe, eu não quero agora, não precisa, eu quero obedecer, ser bonzinho.

Muito gostoso ver que meu menino, após se acalmar um pouco, percebeu que aquele comportamento foi inapropriado.

3 comentários:

  1. kkkkk demitiram vcs como pais kkkk
    quando ele fizer bagunça,diz que vai demitir ele de ser seu filho pra ver u q ele diz kk
    parabens,ele é lindo,tenho um primo q é extremamente parecido com ele,é incrivel as semelhanças
    http://alicealexiapassosguedes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. E é assim que aprendem , mas por vezes dizem cada coisa a gente até se magoa não é? Alice deu agora pra se emburrar e ficar de bico kkk, bjs tem novidades no blog

    ResponderExcluir
  3. Ai que bom que ele percebeu, ás vezes as crianças numa explosão de raiva são assim mesmo, dizem coisas sem pensar =)

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails
 

Template adaptado por Giovana Layouts