sábado, 1 de setembro de 2012

Não é a Mamãe!

Olá pessoal! Como estão vocês?
Continuando a falar sobre o salto de desenvolvimento da Bia, percebo que por aqui as coisas tem melhorado um pouquinho a cada dia, exceto o fato da Bia ainda estar super grudadinha em mim, acho que estamos passando pela tal "ansiedade de separação"... Não pode ficar longe sem me ver que começa a gritar para chamar a atenção e logo cai no choro. Quando está no colo do papai por exemplo, fica virando a cabeça para me procurar, e quando não apareço fica estressadinha.
Claro que isso me deixa exausta, porque tenho que lhe dar muita atenção, carrega-la no colo por várias horas no dia... Sinto que estou me tornando uma mãe canguru rsrs. Além disso tenho o Pedrinho, que apesar de muito bonzinho também necessita de atenção e cuidados.
Mas querem saber? Estou aqui, escrevendo e refletindo... Na verdade não posso me queixar muito... É uma delicia cuidar da Bia. Ela é uma bebê muito fácil de compreender, me dá dicas o tempo todo.
Bom, é isso... Mais uma fase que vamos superar!

1 comentários:

  1. Mari,
    Como ja te disse e continuo dizendo, acho vc uma mae exemplar.
    Sem estres, sem neuras, etc. . .
    Vc nasceu p ser mae.
    Parabens
    Bjs
    cris

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails
 

Template adaptado por Giovana Layouts