terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Falando dela: Beatriz!

Olá pessoal!
Hoje corri para falar um pouquinho sobre minha mais nova paixão, a Beatriz!
Estou morrendo de amores por essa pessoinha, que hoje completa 2 semanas de vida fora da barriga.
Quando decidimos (eu, Tiago e Pedrinho) engravidarmos novamente, meu maior receio era de como seria esse novo ser, afinal, sempre me diziam que um filho é muito diferente do outro, mas para minha total e feliz surpresa a Bia é uma bebezinha incrível!
Minha filhotinha é linda, fofa e muito boazinha!
Nesses quase 15 dias de convivência, poucas vezes a vi chorar... Na verdade quando ela está insatisfeita com alguma coisa (como fome por exemplo), ela começa a reclamar com um barulhinhos engraçados, parecidos com o de uma "velhinha rabugenta", e somente quando não é atendida após alguns minutos, ai sim ela chora... É uma graça!
Dorme muito bem, por pelo menos 3 horas seguidas, o que faz as minhas noites muito mais tranquilas rsrsrs.
Estou super feliz com a chegada da minha princesa e hoje já não consigo  mais imaginar como seria minha vida sem Pedro e Beatriz, meus filhos, meus amores, minha alegria, minha vida!

6 comentários:

  1. Que delícia!! parabéns!! muita saúde pra princesa...

    Bjks

    www.cadecamila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que linda!
    Fofa, fofa, fofa!
    Que a Beatriz traga cada vez mais alegrias a vcs!
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Que princesinha mais fofa!!!
    beijos,
    Val e Gui

    ResponderExcluir
  4. Oi Mari....mas que bonequinha, parabéns. E além de linda é boazinha...que benção.

    E Pedroca como está reagindo com a chegada da maninha ??

    Bjs.
    Selma e Pedro

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Que delicia!!!!!!!!!!!!! deve ser realmente vivenciar a maternidade pela segunda vez!!!!
    Ela é linda! Parabéns!
    bjos
    Pati e Gui

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails
 

Template adaptado por Giovana Layouts