terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Novidades gravídicas

Olá pessoal! Vamos as novidades gravídicas dessa semana.
Estou com 30 semanas de uma gravidez super tranquila.
Ontem tivemos um dia cheio, com direito a ultrassom e visita ao obstetra.

No ultra pudemos ver, ou melhor tentar ver a nossa pequena. Beatriz me pareceu um pouquinho envergonhada e acabou mais uma vez se escondendo entre mãos e pés. Acho que teremos que aguardar seu nascimento para enfim saber como é seu rostinho. Mas de qualquer forma, pudemos ver que ela está super bem, saudável e ativa. Ainda está sentadinha, e não me parece que queira mudar de posição. Seu peso é de aprox.. 1504 kg.

Mais tarde tive consulta com minha obstetra. Exames tudo certo, chegou a hora de encarar o meu momento mais temido, a balança... E não é que tive uma surpresa bem agradável? Acabei engordando só o mínimo esse mês e o saldo de ganho de peso até o momento é de 5 kg!

***************************************************

Você já está participando do nosso sorteio?
Veja aqui como concorrer a uma camiseta ou blusinha Gymboree.

1 comentários:

  1. Que bom, o mais importante é que seu bebê está bem e vc também fique com Deus beijos ♥
    http://anjodmv.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails
 

Template adaptado por Giovana Layouts