terça-feira, 18 de outubro de 2011

Notícias e algumas crises

Oi pessoal! Vim trazer notícias...
Bom, estamos com 22 semanas de gestação e amanhã devo fazer o ultrassom morfológico, e como toda mãe, não vejo a hora de ver a Beatriz e saber se está tudo bem com seu desenvolvimento.
O que posso adiantar é que nossa bonequinha tem se mexido bastante e de forma cada vez mais intensa, o que na maioria das vezes é delicioso, mas confesso que em alguns momentos isso acaba sendo bem dolorido, mas de qualquer forma eu adoro!
Quanto a mim, continuo tendo uma gestação super tranquila!

***********************************
Pedrinho está tendo que se adaptar à algumas mudanças em sua rotina, como o trasporte escolar, o que tem deixado o pequeno um pouquinho chateado. Diz que não gosta de conversar com as outras crianças da van escolar rsrs. Mas conversei bastante com ele ontem, expliquei que não precisa falar se não quiser, e que se ele se sentir mais a vontade, pode ir vendo algum livro ou gibi. Parece que ele gostou da ideia... Vamos ver como será hoje.
Outra coisa que tem mexido com seus nervos é a mudança para o horário de verão... No período da manhã ele tem acordado normalmente, mas na hora de dormir a história é diferente... Pedro estava acostumado a dormir por volta das 21h, e agora está dormindo (com muita insistência) por volta das 22:30h. Sei que mais alguns dias isso estará normalizado, mas de qualquer forma, exige paciência de nós, os adultos! rsrs
Sua alimentação também tem sido um assunto delicado aqui em casa. Pedro não quer comer! Tá, ele quer comer, mas apenas alimentos que não consideramos os ideais, como biscoitos, cereal, iogurtes, salgadinhos.... Claro que ele pode comer isso tudo, mas não a toda hora... Nas refeições queremos que ele coma pelo menos o trivial (feijão, arroz, legumes, macarrão, carnes, saladas)... Seria pedir muito?
Agora, uma coisa que tem me deixado muito feliz é que, embora o Pedro tenha sido desfraldado do dia e da noite a muito tempo, finalmente meu menino tem conseguido dormir a noite toda sem deixar escapar o xixi na cama... Isso porque eu costumava leva-lo para o banheiro uma ou duas vezes durante a noite, mas como a barriga começou a pesar (e eu preciso dormir!) resolvi não fazer mais isso! E não é que está dando certo? Nada de xixi na cama! Ufa!

**************************************
Pessoal, faltam apenas 2 dias para o sorteio dos livros Toca e Peteca aqui no nosso cantinho. Já está participando? Não? Inscreva-se aqui!

3 comentários:

  1. As vezes eles nos surpreendem né?
    Que bom que desfraldou de vez na hora certinha!
    Aos poucos ele acostuma com a van. Lucas tb era caladão, agora troca umas palavras com as crianças da van. Rs
    Essa fase de só querer comer lanche é osso.
    Aqui não dou moleza não. O menino já é magro, se não comer o almoço vai sumir! Rs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Já já ele se acostuma com o pessoal da van :)) Augusto ainda é só no LM, mas não vejo a hora desse menino crescer pra podermos brincar, ir ao parque etc etc.. ai ai aii :D

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  3. Aii amiga ate eu estou ansiosa pra ver essa nova Princesa do pedaço :). quanto ao Pedrinho o dó amiga espero que ele se adapte rapidinho viu é complicado essa situação, eu já estou me vendo nela pois ano que vem o lord vai para um colégio católico .. VIIXXE tudo novo , pensa na minha agustia kkkkkkk
    beijinhos

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails
 

Template adaptado por Giovana Layouts