segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Meio do caminho...

Olá pessoal! Estou com 20 semanas de gestação, pouco mais da metade do caminho já que a Beatriz deve nascer com no máximo 38 semanas (segundo as previsões médicas).
Acabo de me dar conta que faltam só 18 semanas para a chegada da Bia e ao contrário da gravidez do Pedrinho, eu simplesmente não comecei a fazer seu enxoval... Isso mesmo, não dei a largada para as compras... Estarei enlouquecendo? Será que dará tempo?  Mas no fundo não vejo a hora de comprar vestidinhos, sapatinhos, lacinhos…
Nossa menininha está mexendo cada dia mais e o papai conseguiu sentir seus movimentos pela primeira vez essa semana.
Em relação a nossa saúde, continuo um pouco alérgica e recuperando meu olfato e paladar aos pouquinhos. Como o calor parece ter chegado ao sul, voltei a fazer uso das meias de compressão durante o dia para evitar o inchaço das pernas.

******************
Meu lindo Pedro está passando por uma fase de carência, mas sinceramente não acredito que seja por "estar sentindo a gravidez", mas por cansaço de fim de ano mesmo. Tem feito algumas coisas pra chamar a atenção em casa, e na escola tem chorado um pouquinho e pedido por mim. Mas temos conversado bastante, tenho dado muito carinho no tempo que estamos juntos.
Do resto continua um garotinho adorável, muito carinhoso e inteligente. A cada dia consegue nos surpreender mais e mais com suas idéias e expressões.

4 comentários:

  1. Ai que gostoso né?!
    Quanto ao fofo, eles sentem um pouco mas penso que não entende mesmo. Só quando nascer mesmo. Mas ao saber que é o irmão dela e que ela irá precisar muito dele, ele irá se sentir todo cheio.....bjs.

    ResponderExcluir
  2. Estou tentando comentar mas não estou conseguindo, porque será?

    ResponderExcluir
  3. Oie Mari! Nossa, você sabe como voa, né? MAs fica traquila que dará tempo sim... eu comecei a fazer o enxoval do Vítor mais ou menos nessa etapa da gravidez e ainda tem uns detalhes pra comprar! hehehe
    Bjo bjo
    MaH

    ResponderExcluir
  4. Mari, que linda!!!
    daqui a pouco a Bia está aí então...que fofa!
    bjss

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails
 

Template adaptado por Giovana Layouts