sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Cinema 4D - Laboratório do Kinderino

Olá pessoal! Hoje passei para dar uma dica legal de diversão para as mamães e pequenos apreciadores de Kinder Ovo.


O dia das crianças está chegando e, para comemorar, Kinder montou uma estrutura de cinema em formato de Kinder Ovo gigante, que usa tecnologia 4D! Essa tecnologia simula efeitos especiais, como sensações reais de vento, água e cheiro de chocolate.
A partir do dia 15/09, quem for ao Shopping Eldorado poderá ver o filme “Laboratório do Kinderino”, que explica, de forma lúdica e cheia de imaginação, o processo de fabricação do chocolate Kinder e como é feita a escolha das surpresas.
Na exibição do filme no Shopping Eldorado, as sessões terão curta duração, com intervalos de 15 minutos entre uma e outra. Para distrair o público enquanto aguarda a próxima sessão, o espaço contará com a presença do personagem Kinderino nos finais de semana para tirar fotos, além de uma grande exposição da nova geração de surpresas de Kinder Ovo.
Data: 15/09/2011 a 16/10/2011
Horários: Segunda a sábado, das 12h às 22h e domingos, das 14h às 20h
Local: Shopping Eldorado – Praça de Eventos – 1º andar
Endereço: Av. Rebouças, 3.970 – Pinheiros
*Crianças menores de 12 anos só poderão participar das atividades acompanhadas dos pais.

Além disso, Kinder lançou mais de 70 novas surpresas! Sapos que inflam, girafas que ficam bem maiores que o ovo (mais de 15 cm de altura), e várias outras surpresas de montar.
Muito legal!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

Template adaptado por Giovana Layouts