quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Para onde estão indo meus neurônios?

Estou enlouquecendo ou meus neurônios estão evaporando?
Sinto que a cada dia tenho ficado mais lerdinha, ou burrinha mesmo! Rsrs
Tenho esquecido coisas importantes, feito coisas que até Deus duvida (tipo errar senhas e acabar bloqueando o cartão rsrs).
Conforme minha barriga está crescendo, parece que menor está meu cérebro!
Tá bom que li em algum lugar, ops... Li na revista Crescer o artigo Sou mãe, tenho mais neurônios! onde falam que um estudo americano mostra que ter filhos pode dar uma força para o seu cérebro. Até que concordo com esse estudo, já que nós mamães desenvolvemos uma incrível habilidade de se tornar uma mulher polvo após a chegada do bebê.
Sendo assim, prefiro acreditar que não estou perdendo meus neurônios, e sim que eles estão migrando para outros departamentos, mais importantes, que me tornarão uma mãe melhor.

2 comentários:

  1. Mari principalmente na minha 1ª gravidez tive esses mesmos sintomas seus, fiquei digamos "desmemoriadinha" esquecia de pagar conta e por aí vai.....li em algum lugar (não lembro onde) que isso é normal nas grávidas principalemnte grávidas de meninAs......Será????
    rsrsrs.
    Bjs. sabor fosfosol

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails
 

Template adaptado por Giovana Layouts