quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Obrigada!!!!


Quero agradecer, a todos que carinhosamente gastaram um tempinho do seu dia pra me desejar um feliz aniversário.
Agradeço por todas as mensagens, pelos recadinhos deixados no orkut, no facebook, recebidos por email, ligações, enfim, vocês tanto desejaram que deu certo! Foi um dia muito feliz mesmo!
Vocês são pessoas especiais para mim, pessoas que eu adoro muito e das quais nunca me esqueço!
Desejo que Deus cuide de cada um de vocês com muito carinho, e lhes dê em dobro tudo o que me desejaram! beijinhos da Mari

13 comentários:

  1. Que bom saber que seu dia foi especial!
    Bjs. sabor primavera no ar

    ResponderExcluir
  2. oi mari, tudo bem? ai amiga desculpa, mas como vc deve ter visto la no meu blog, eu estou em pessimas condicoes de uso...hehhehehehe....mas mesmo atrasado, te desejo TUDO de melhor amiga!!!!! bjossssssssss

    lunaolargachupeta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Mari, ontem até passei por aqui e ia te deixar um recadinho, mas o Edu acordou daí vc já pode imaginar né?
    Mas, mesmo atrasado, felicidades,tudo de bom pra ti, muita saúde, paz e amor!
    Desculpa tá?hehehee
    Doces beijos, Karol*

    ResponderExcluir
  4. Que bom saber que foi um dia feliz!
    Vc é uma fofa!

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh cheguei atrasada, mas o que vale é a inteção viu.
    Feliz Aniversário atrasado Marianaaaaaaaa...

    Entrar na casa dos 30 é muito bom, você vai adorar tenho certeza.

    Muita saúde, muita paz e muitos anos de vida para criar seu menino lindo.

    Beijocas e um ótimo fim de semana,
    Aninha.

    ResponderExcluir
  6. Nada melhor do que o nosso dia...Que bom que o seu foi feliz! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Beijocas e um ótimo final de semana!!!

    Carla e Miguel

    ResponderExcluir
  8. oi Mari....Apesar de atrasado, parabéns, muitos anos de vida, saúde e felicidade sempre ao lado de seu Pedrinho.

    Beijão
    Selma e Pedro

    ResponderExcluir
  9. Oi Mari, cheguei muuuito atrasada? rs
    Felicidades linda, tudibom!!!
    bjk

    ResponderExcluir
  10. Vc merece! Vc merece!!!
    Que bom que vc gostou dos recadinhos, ne?
    Mil bjks e um otimo findi

    http://blogdaclauo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Olá! Meu nome é Lívia e entrei nesse universo blogueiro há pouco tempo... Encontrei seu blog e adorei! Vou te seguir! Parabéns pelo seu filho lindo! Se quiser faça uma visita em www.sermaenaotempreco.blogspot.com bjs :)

    ResponderExcluir
  12. Mari vc é um carinho só.
    Com certeza merece tudo de bom, querida!

    Beijos e uma boa semana!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails
 

Template adaptado por Giovana Layouts