segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Mais do que mil palavras


17 comentários:

  1. como eles crescem rápido né? tá linda montagem...não esquece de aproveitar cada minuto com seu "ainda" bebê..rssr...bjss

    ResponderExcluir
  2. Mari.. ele é demais.. Lindo, fotogenico... e esses olhos? Apaixonantes!
    Adorei o selinho querida... vou colocar ainda essa semana no blog tá! muito obrigada!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Sem palavras! Ele tá LINDOOOOOOOOOO!
    Beijo.
    Dani

    ResponderExcluir
  4. Adoro as fotinhas que você tira do Pedrinho...
    E que olho lindo hein?
    Desejo uma ótima semana e um beijoca doce como mel*
    Karol
    http://maisquepalavras-ke.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    Lindo demais... Cada dia mais!

    Parabéns, beijos!

    ResponderExcluir
  6. Sem dúvida alguma minha amiga, essas imagens por si só mostram como Pedrinho é lindoooo e o principal mostram uma criança feliz e amada.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Mari ele é um fofo.Dá uma vontade de dar um apertão gotoso.rs

    beijão em vcs

    Carla e Miguel

    ResponderExcluir
  8. Lindão.. gatão.. super fotogenico...
    Bjus da Naty e da Bibi

    ResponderExcluir
  9. Oi Mari,
    Que lindão! Que olhos! Muito fofo!
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Que lindão, Mari!!!
    Aposto que vc clicou com sua máquina nova ;)
    E aí, como vão indo as coisas, d. fotógrafa? Olha, esse modelo aí arrasa, viu?!!!

    Beijo grande
    E outro para o fofo do Pedro :)

    Ju

    ResponderExcluir
  11. um verdadeiro lord dinamarques, lindoooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  12. Que lindo, o Pedro é um anjo, um boneco.
    Parabéns!
    Sou Mariana, e meu filho é Matheus,não é pedro, pq não foi aprovado pelo marido.
    eu adoro este nome.
    digo ao meu filho(14 anos) q para namorar com ele ,terá q achar o nome Pedro bonito,pq quero um neto,(daqui a mts anos, claro)...
    Eu acho lindo,pq acho Pedro um nome forte.
    (vou lá t seguir no twittter tb)
    Felicidades á familia, minha xará

    ResponderExcluir
  13. Mari querida
    Lindas fotos! Pedro esta maravilhoso!
    Pensei a mesma coisa que a Ju, que vc estreiou a maquina nova!
    Mandei um e-mail pra vc...
    Bjks

    http://blogdaclauo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. oi mariana que coisa mais linda o Pedro e que olho nossa, fiquei extasiada aqui hehehe um fofo lindo!
    beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails
 

Template adaptado por Giovana Layouts