terça-feira, 16 de março de 2010

MARI!

Mali = Mari

Gente, será que posso com isso?
Pedrinho a mais ou menos 1 mês passou a me chamar pelo meu nome: Mari!
Acontece mais ou menos assim...
- Mali, posso desce? (descer as escadas, ou descer da cama)
- Se acalma Mali! (momentos tensos entre mãe e filhote rsrsrs)
- Mali, onde se tá? (perguntando minha localização na casa, claro rsrs)
- Mali, se qué???
- Mali, pode comer???
Entre outras... rsrsrs

É... Depois de "carregar" esse serzinho durante 9 meses em meu ventre, aguentar uma cesárea (já que o menino fez o favor de se enrolar todo no cordão umbilical) "sofrer" para conseguir amamentar, trocar inúmeras fraldas... Ainda tenho que ouvir o desaforado me chamar de "Mali"!
O mais difícil é me manter firme para explicar que eu sou a mamãe e segurar as risadas, já que é muito engraçado ouvi-lo me chamando pelo nome.

O mais interessante é que como moramos bemmmmmm longe da família, o pequeno não costuma ouvir as pessoas me chamando pelo meu nome. Quando estamos na presença do Pe, o Tiago (meu marido) sempre se refere a mim como mamãe. O que acaba acontecendo é que como temos um "Pedro-parabólica" aqui em casa, ele acaba ouvindo o Ti me chamando (Mariiiii)...

Claro que na hora do leitinho, do soninho, quando quer colinho, um carinho... Ele me chama de mamãezinha. Muito fofo!!!!

9 comentários:

  1. Mamãezinha, Pedrinho está muito esperto.
    Bju no Pedrinho e na Mali! rs

    ResponderExcluir
  2. Danado esse Pedrinho, heim?
    Quando a Rafa começa com "Étii" (ela imita meu sobrinho), na primeira vez eu digo: Bete não, mamãe, se ela falar de novo eu não dou atenção, só olho quando ela me chama de mamãe...
    Eu não gosto.
    Mas tem um por quê... aqui em casa, nem eu, nem minha irmã chamamos nossa mãe de mãe, é Lúcia, pois quando éramos pequenas meu pai sempre falava assim: vai lá na Lúcia, e não na sua mãe; dá pra Lúcia... e por aí vai, hoje, por mais que a gente tente ou queira, é mais natural chamá-la pelo nome, e ela nunca corrigiu.
    E como você disse, a gente carrega por nove meses, troca fraldas, faz dormir... e agora, vem chamar a gente pelo nome... ahhh, não! Até porque me derreto toda quando escuto um: Mamãeeee
    Adoro!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Hahahha normal amiga....acho que ele ouve outras pessoas te chamando né??

    Bjao

    ResponderExcluir
  4. aii mais que fica engraçadinho fica né!
    ele é muito fofo!
    bjoks

    ResponderExcluir
  5. Hehehe
    O meu não teve esse atrevimento ainda. Rs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKK., amiga é pq. ele ouve todos ti chamarem assim, ele não ouve ninguém ti chamar de mamãe, mas na brincadeira tb. fala pra ele eu sou a "mamãe", mas que é bonitinho é, rsrsrsrs., minha Mirella qdo. quer fazer gracinha me chama de Maiaaaaa.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. hahahahah adoreiiiii que lindooo... eu imagino ele falando Mali... coisa mais linda!!!!

    Beijinhos:) pra vcs

    ResponderExcluir
  8. hehehe bem espertinho o Pedrinho!!!Mas é assim mesmo, eles são tão espertos que só chamam mãe quando querem alguma coisa.hehehe
    Beijocas
    Carla e Miguel

    ResponderExcluir
  9. Eles fazem só para ver a reação da gente, né? Adoram implicar hahahaha Sabem que são gostosos e abusam! hahaha Beijocas neste lindo

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails
 

Template adaptado por Giovana Layouts