terça-feira, 22 de setembro de 2009

29 ANOS - IDADE NOVA!


Minha vida é muito bela, em 28 anos conquistei:
Um marido maravilhoso, compreensivo, que me ama, e que quase sempre me entende!
Um filho carinhoso, saudavel, mimado, LINDO!
Uma família que não é perfeita, mas é a MINHA FAMÍLIA!
Um cachorrinho cheio de vontades, ciúmes, mas que eu amo muito!
Deus foi bom demais comigo! O que mais eu posso querer?

Aos 29 anos eu quero mais! Quero:
Saúde! Saúde! Saúde! Para mim e todos os que conheço!
Quero viver muitos anos para ver meu filhotinho crescer, bater asas e construir um novo ninho.
Quero que meu marido continue me amando e tendo MUITA PACIÊNCIA comigo!
Quero andar por novos caminhos, conhecer novos lugares e viver novas experiências.
Quero a certeza de contar com os bons e velhos amigos e a esperança de não me decepcionar com os novos.
Dinheiro para cumprir compromissos e para todas as futilidades que a gente sabe bem e não abre mão!
A sorte dos lugares certos nas horas certas.
Que eu abra os olhos paras oportunidades muitas vezes não percebidas.
Quero serenidade para saber envelhecer, ao lado de quem amo, com quem amo.
Quero viver tudo de novo, como se fosse a primeira vez!
E se isso acontecer, eu tenho certeza de que terei o melhor!

Um brinde à minha nova idade!

2 comentários:

  1. querida filha que esta data seja como um marco em sua vida onde voce tem todo direito de desejar e realisar todos os seus sonhos principalmente ao lado das pessoas que voce mais ama,muita saude,amor,muitos beijos melados e é lógico o carinho de seus pais que ti ama muito felicidades.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, amiga,
    Felicidades. Muita saúde.
    Que Papai do Céu ilumine, proteja e abençôe sempre você e sua família.
    Bjs
    Elusabete e Rafa ( da Comunidade Crescer)

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails
 

Template adaptado por Giovana Layouts