sexta-feira, 22 de maio de 2009

Cara de um, focinho de outro!

Quando o Pe nasceu, todos repetiam num só coro “é a cara da mãe”! Ouvi tantas vezes que o pequeno tinha minha boca, orelha(isso não precisava), olhos (o formato, não a cor)… Eu ficava tão feliz!
No passar dos meses essa frase foi se modificando…
Agora para todo lugar que vamos, as pessoas repetem, “nossa, o Pedrinho é a cara do pai“. Claro que sinto uma pontinha de "inveja" rsrs, afinal, ele é MEU BEBÊ! Saiu de dentro de mim!!!
Mas não posso negar que ele está realmente a cara do papai Tiago, porém acho que ainda resta alguns traços meus (mesmo que pequenos), vocês não acham???
Gosto quanto as pessoas ficam tentando adivinhar com quem o bebê se parece. Só não podemos nunca nos esquecer que ele é o Pedro! Tem cara de Pedro, coração de Pedro, personalidade de Pedro, alma de Pedro e ponto.
Mas para que fiquemos todos bem felizes porque não dizer que ele é realmente a cara de um e o focinho de outro? rsrs

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

Template adaptado por Giovana Layouts