domingo, 12 de outubro de 2008

Dia das crianças

Hoje é o primeiro dia das crianças do Pedrinho, e confesso que nunca me senti tão criança em toda minha vida!
Nunca olhei tão atentamente as prateleiras de brinquedos das lojas, nunca estive tão por dentro das marcas e modelos de brinquedos.
Nunca vi tanto desenho na tv e tão pouco me imaginei algum dia na vida assistindo a Turma do Cocoricó e cantarolando as musiquinhas.
Ah, ser mãe é voltar um pouco a ser criança, aliás, muito!
Nunca fui tão boba, nunca me joguei no sofá para ficar brincando com um bebê.
Nunca ri tanto com as risadas de um bebê e nunca me diverti tanto com suas travessuras.
Adoro ficar horas em lojas de bebês, acho o máximo brincar de "cadê o Pedro? Achou!".
Eu que sempre fui fã desse mundo infantil, comecei a embarcar ainda mais no mundo do faz de conta…
Comecei a perceber que eu não sabia nada sobre ser mãe, e ainda não sei, pois o Pedro me mostra a cada dia algo diferente, me mostra um mundo cada vez mais colorido, cada vez mais divertido, cada vez mais surpreendente e delicioso… e definitivamente, descobri que o momento mais feliz da minha vida, foi quando descobri que teria vários momentos assim com o Pedrinho.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

Template adaptado por Giovana Layouts