sábado, 13 de setembro de 2008

Meu menininho está com 6 meses de vida

O tempo voou; têm sido dias, horas, momentos de muito amor e de aprendizagem, de pura felicidade contida num sorriso, num brilho de olhar azul intenso lindo;
Momentos em que me esqueço do tempo e da vida deitada com o Pedro; quando o embalo nos meus braços para faze-lo adormecer; quando o abraço e ele com aqueles bracinhos pequeninos e gordinhos me abraça, ainda sem saber que o faz; quando me beija sem saber me beijar, com a boquinha toda aberta no meu rosto e me deixa cheia de baba, e é o melhor beijinho do mundo; quando solta uma gargalhada de alegria por uma palhaçada que eu faço ou porque simplesmente eu estou ali com ele; quando fala sem saber o que diz e eu também não sei mas desconfio…; quando dorme serena e calmamente….
O meu bebé cresce e eu também cresço e aprendo a ser mãe, vivendo uma alegria inexplicável…
Quando engravidei, não sabia que um ser tão pequeno teria o poder de me tornar uma pessoa melhor, mais humana, mais compreensiva, mais tolerante, mais flexível e acima de tudo mais FELIZ…
Amo muito você - Meu Pedro!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

Template adaptado por Giovana Layouts