quinta-feira, 6 de março de 2008

Faltam 5 dias…

Contagem regressiva para o nascimento do nosso filhinho…
Faltam 5 dias!!!
Que emoção deliciosa!
Nós estamos ótimos!!! Um pouquinho ansiosos… É um tal de rever listas, arrumar as coisinhas do Pedrinho… rs
Esta semana fizemos as lembrancinhas (mamãe e papai)…
O Pedro continua se movimentando muito… faz cada estripulia na barriga, eu morro de rir… A nova é que descobrimos que ele adora músicas clássicas (adaptadas aos bebês, claro)! É só colocar pra tocar que ele não para… É uma figura!!!
Quanto a minha gravidez, foi sem dúvida uma benção de Deus!!! Não enjoei, nunca passei mal, não tive aqueles inchaços desconfortáveis… Engordei somente 4,5 kg… Só posso agradecer!!

1 comentários:

  1. Também estamos emocionados.
    Não vejo a hora de ver o Pedrinho, de te ver novamente. Estamos longe mas, vocês moram nos nossos corações. Que Deus abençoe seu filho meu sobrinho, que vc tenha um ótimo parto e curta muito esse momento, ele é mágico e vc sabe como é emocionante (estava do meu lado quando as meninas nasceram) se eu não me engano vc foi o primeiro abraço que recebi, e eu gostaria muito de estar aí junto curtindo esse momento, mas estamos um pouquinho longe. Diga pro Tiagão não ter vergonha de se emocionar pois terá muito orgulho do filhão.
    Boa sorte.
    Beijos do seu irmão que te ama muito.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails
 

Template adaptado por Giovana Layouts