sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Consulta Pré Natal

Ontem fui mais uma vez à minha consulta pré-natal… O pior momento é a pesagem… fico tensa… morro de medo de ter engordado muito…
Dito e feito… engordei nesse mês mais do que deveria!!!
…confesso que fiquei um pouco decepcionada porque não poderia ter engordado nada… ou quase nada…
A Dra Cristiane me consultou, olhou meus exames, mediu minha pressão, minha barriga e ouviu o coraçãozinho do Pedro…
Disse que está tudo bem com o bebê… que a pressão está boa, mas que preciso consumir mais ferro…
Quando cheguei em casa tive vontade de chorar por causa do meu peso…fiquei triste… mas fazer o que agora???
Vou tentar diminuir o consumo de doces, cortar o refrigerante (minha ruina) e tentar não engordar tanto…
Mas o mais importante é que meu Pe está cheio de saúde e é só com isso que devo me preocupar nesse momento…

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

Template adaptado por Giovana Layouts