quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Nossa segunda ultra sonografia…

Hoje fizemos nosso segundo ultra-som e Graças a Deus está tudo bem com o bebê… Tudo perfeitinho… A medida da TN, ON e DV (essa acho que só a vovó materna vai saber… rs), deu tudo dentro do normal!
Deu pra ver tudo certinho, os bracinhos, as mãozinhas, os pezinhos e até os dedinhos!! Incrível!! E o coraçãozinho, batendo rapidinho como sempre!!!
Nosso anjinho está enorme, medindo 5,2 cm rs…
Ficamos como dois bobos, porque no final da ultra, nosso pequeno milagre nos proporcionou uma grande surpresa: Ele se mexeu!!!
Quase nem acreditei! É uma sensação maravilhosa! Mexeu os bracinhos, cruzou as perninhas, ficou fazendo pose por uns 10 segundos… Então ele(a) dormiu novamente!!! Claro que é tudo culpa da mamãe, já que estamos acostumados a acordar depois das nove, e o ultra foi às oito e meia… rs
O doutor ficou tão empolgado com os movimentos do bebê que acabou finalizando com um ultra-som de 3D. Simplesmente lindo!!!
Claro que ainda não deu pra ver o sexo, pois ainda é muito cedo… Mas isso não importa muito, seja menino ou menina, nosso pequenino(a) será sempre muito amado(a).

1 comentários:

  1. Você ainda não viu o sexo?
    Como pode então esse nenê ter enttrado aí na barriga?
    Será que é algum milagre?
    Esse meu cunhado deve ser meio devagar mesmo!!!
    RSRSRS…

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails
 

Template adaptado por Giovana Layouts