sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Nossa segunda visita médica

Essa semana fomos fazer nossa segunda consulta pré-natal.
Ficamos muito felizes, está tudo bem com a gente…
Segundo a médica, nosso bebê está em "ótimo aspecto". Quanto a mamãe, sigo tendo uma gravidez muito tranqüila, sem enjôos, com muita fome e um leve aumento no sono. Já não posso dizer o mesmo do meu humor, que pra quem me conhece não é uma novidade, está tendo constantes variações (coitado do Tiago, rs).
Ah, uma ótima notícia! Só engordei 300gr desde o início da gestação!!!
Por hoje é isso, espero ter novidades em breve.

3 comentários:

  1. Fica tranquila… é só o começo… Hehehe…(pelo que eu ouvi falar é claro)!!!
    Mas, a parte boa compensa tudo… você deve estar maluca com roupinhas…decoração… essas coisas, né? Beijão!!!

    ResponderExcluir
  2. É muita sorte não ter enjoos ou azia, assim vc não sofre,em compensação quem sofre é o marido com seu humor alterado. Não gosto desta distância mas nessas horas eu acho é bom não estar por perto ! rs, rs, rs …

    ResponderExcluir
  3. hauhauuha… eu já sofri por issu durante 18 anos… tá na de outro tiago tomar tbm… hauhauhua…
    poxa… ninguém fala nada do Agis aqui nesse blog… huauaua…

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails
 

Template adaptado por Giovana Layouts