sábado, 4 de agosto de 2007

A descoberta…

Eu e o Tiago (ta bom, ta bom, mais eu do que ele…) decidimos começar a tentar engravidar em Maio. Desde então, estávamos muito ansiosos para a chegada do grande dia: a gravidez. Na verdade nos não estávamos esperando engravidar já. Mas acho que o Papai do Céu já tinha tudo planejado, e o momento chegou…
Era pra minha menstruação chegar em 12 de Julho (quinta), mas ela não veio. Passou a sexta, e nada…
Até que na manhã de sábado, decidi (o Ti estava meio cético e não queria comprar, achava cedo) comprar o famoso teste de farmácia. Fiz o teste e após intermináveis 5 minutos, lá estava ela, a segunda faixa rosa! Ela era tão fraquinha (levando em consideração o início da gestação), mas o que importa isso? ELA APARECEU!!
Sai do banheiro pedindo ajuda ao Ti. Não sabia se o teste tinha dado certo ou não, se acreditava ou não que tinha dado positivo. O Ti então, mais perdido do que eu, pediu que lhe explicasse o lance das faixas rosa, que ele não entendia! Tentei, mas mesmo assim decidimos esperar até segunda para fazer o Beta-HCG pra ter certeza.
Fiz o teste, e após um dia inteiro de espera, depois das 18h fomos buscar o tão esperado resultado, que claro não poderia ser outro: POSITIVO!
Aí foi só alegria!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

Template adaptado por Giovana Layouts