quinta-feira, 28 de julho de 2011

Grávida com espinhas?

10 semanas gestação
Não, eu não mereço isso!
Sempre me cuidei, nunca tive problemas sérios com acne (nem na adolescência) e eis que agora, na minha segunda gestação me aparecem elas, as vilãs, as "malditas" espinhas!
O pior é que gestante não pode usar qualquer creme ou gel para melhorar a pele (tem que consultar o dermatologista!), e o cheiro de enxofre de alguns sabonetes são de matar! aceito dicas e sugestões para minimizar o problema, ok?
Bom, mas tirando esse pequeno inconveniente, com 10 semanas nossa segunda gestação continua uma delícia!
Estou louca por doces, mas não tenho tido desejos.
A barriga já está bem saliente, as roupas antigas não ficam tão legais, e ainda tem  aquela insegurança feminina se os outros vão pensar que estou grávida ou com uns quilinhos a mais rsrs.
O Pedrinho continua um fofo, dá beijinho na barriga e insiste em dizer que "nosso(a) bebezinho(a)" (isso mesmo, ele se refere ao pequeno bebê como nosso!) é um menino, apesar de ainda não sabermos o sexo! Quem sabe na próxima ultrassonografia? rsrs

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Mamãe da perna rachada

Hoje pela tarde o Pedrinho estava conversando comigo enquanto eu trocava de roupa.
Quando tirei a calça jeans que estava usando ele me observando exclamou:
- Mamãe, sua perna esta rachada!
Depois de uma crise de riso consegui explicar para meu menino que aquilo que ele se referia como "rachadura" era apenas uma marca feita pela costura da calça em minha perna rsrs.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Atualizando!

Olá! Bom, vamos atualizar as notícias!

Pedrinho está de férias, o que me faz pensar... Como vivi 2 anos sem o colégio? Aff! Estou sem tempo pra nada! Ter um pequeno-grande menino cheio de energia e grandes idéias em casa 24hs por dia é delicioso, mas ao mesmo tempo enlouquecedor, só quem é mãe sabe! rsrs

Quanto ao pequeno serzinho que cresce em meu ventre, está tudo muito bem!
Com 9 semanas de gestação, estou me sentindo ótima, sem enjoos, apenas algumas repulsas a cheiros, alimentos e situações que antes não me incomodavam.
Entre a 5ª e 6ª semana (que eu achava ser 7ª rsrs) tive um pequeno sangramento. Nada grave, mas que me obrigou a fazer um ultrassom... Tivemos um grande susto quando não foi visualizado o embrião! No mesmo momento pensei em gravidez anembrionária, mas minha médica me tranquilizou e disse pra repetir o ultra em 2 semanas. Foram duas semanas de angustia, milhões de pensamentos bons e ruins... Fiquei em estado de anestesiamento. Enfim terça-feira passada fui fazer o novo ultra. Preferi entrar sozinha na sala de exames... Tiago ficou fora com o Pedro. Para nossa grande alegria, lá estava nossa pequena uvinha, com aproximadamente 8 1/2 semanas, coração batendo a 152 bpm, medindo 18mm. Foi como se tivesse descoberto a gravidez naquele momento! Voltei a me sentir grávida! Sensação boa essa!

domingo, 10 de julho de 2011

Festa Julina




Ontem aconteceu a Festa Julina no colégio onde o Pedrinho estuda.

A dança da turminha do Infantil 3B foi "Na sola da bota - Rio Negro e Solimões". Pedrinho (que está no centro, de camisa xadrez laranja) arrasou, vocês não acham? rsrs
Related Posts with Thumbnails
 

Template adaptado por Giovana Layouts